Categoria A: Trabalho em andamento

Grupo: Eliza de Oliveira Rocha Seja bem-vindo

31 comentários em “MEU ARTISTA NORDESTINO: INVENÇÕES E REPRESENTAÇÕES DE IDENTIDADE NAS AULAS DE MÚSICA”

• Foram tantas descobertas que um vídeo não dá conta de contar. A forma como os alunos foram se descobrindo e se identificando com as criações foi emocionante.

Responder
      • Cada artista representa uma raça, um tipo de música, uma diversidade , muito interessante o trabalho das crianças, a criatividade de cada um .👏

Responder
  1. Parabéns! O trabalho está lindo! Que bom ver essa articulação educação musical e cultura com esse lindo projeto com as crianças. Adorei os bonecos!

Responder
    • Nossa cultura é muito rica, Catia! É bom compartilhar com o restante do Brasil aquilo que pulsa em nossas veias! E vem mais coisas por aí…

Responder
  2. Amei este trabalho! Sensível, envolvente, encantador, imprescindível! Parabéns para a professora Eliza e para os simpáticos apresentadores! Gostaria de conhecer os próximos produtos, quando ficarem prontos. Se puder, me enviem o link dos trabalhos.

Meu e-mail:
    helena.flavia@gmail.com