A IMPLEMENTAÇÃO DE FOSSAS E SEUS IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS E DE SAÚDE PÚBLICA NO BAIRRO ITAPUÃ, EUNÁPOLIS-BA
Categoria D: Trabalho em andamento

Grupo: Anne Kathellym Costa Lima,Maria Beatriz da Silva Costa,Mariana Barbosa,Keyla Silva Rabêlo,Sândira Lívia Moraes Fonseca Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

6 comentários em “A IMPLEMENTAÇÃO DE FOSSAS E SEUS IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS E DE SAÚDE PÚBLICA NO BAIRRO ITAPUÃ, EUNÁPOLIS-BA”

  1. Fiquei feliz em ver a aplicabilidade do SUS – Saúde Pública, no trabalho de vocês, foram apresentados dados robustos que justificam o trabalho e o diário de bordo foi bem escrito, cheio de fotos e ilustrações! Parabéns pelo trabalho!

    Responder
  2. Olá Anne, Maria e Mariane,

    Primeiramente parabenizo ao grupo pela escolha do tema, visto tratar-se de um assunto contemporâneo e com recentes alterações na legislação (Marco Legal do Saneamento). A estrutura da pesquisa, objetivos e metodologia estão bem descritos e relatados no excelente diário de bordo.
    A pesquisa certamente irá contribuir para conscientização da comunidade do bairro Itapoã, fomentando a necessidade de melhorar a infraestrutura de saneamento. Sugiro estabelecer parceria com a Secretaria de Meio Ambiente para que tenham conhecimento da pesquisa, visando mobilizar o poder público/prefeitura para melhoria do saneamento no âmbito do município.

    Responder
  3. Parabéns!
    A riqueza de detalhes do diário de bordo apresenta a dedicação e empenho da equipe com a pesquisa. O tema é de fundamental importância para o município, certamente será de grande utilidade.

    Responder

Deixe um comentário