Veja as categorias:


HISTÓRIAS INVISÍVEIS NO CAMINHO DO LIXO
Categoria B - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes dos anos finais (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental

Grupo: Yuri Eduardo Soares Rios,Miguel Britto da Rocha Arcanjo,Gabriela Maria Gontijo Camargo,Camille Kathlyn Satiro de Abreu,Letícia Silveira Barroso Pereira,Ágata de Castro Fernandes,Luiza Coutinho Martins Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

17 comentários em “HISTÓRIAS INVISÍVEIS NO CAMINHO DO LIXO”

  1. Esta é a 3ª edição que participo da feira e cada vez mais fico maravilhado com os trabalhos que vejo aqui e ainda mais por vir de uma galerinha como essa 🙂 O trabalho de vocês está de parabéns! Espero que ele ganhe visibilidade como pontuou o Ícaro acima. Adorei ter pego esse trabalho em especial por ter tido uma experiência semelhante no meu ensino médio. Lamentavelmente não temos (por enquanto) políticas públicas que incentivem um melhor tratamento dos nossos resíduos. Junto com minha noiva, nós fazemos uma separação prévia deles em casa e colocamos separados para a coleta, porém o caminhão vem e mistura tudo novamente o levando de qualquer jeito. Mas são iniciativas como o trabalho de vocês que vão mudando a forma de ver e lidar, tanto com os resíduos propriamente, quanto com as pessoas que com eles trabalham que tanto são importantes para nós.

    Parabéns mais uma vez a todos os envolvidos e o vídeo de apresentação de vocês ficou adorável 🙂

    • Agradeço pelas belas observações e por ações como as da sua casa que com certeza mudam de alguma maneira a vida dessas pessoas e do meio ambiente, poder se envolver e entender nem que seja um pouco dessas histórias realmente faz com que a gente repense muitas atitudes.

Deixe um comentário