Veja as categorias:

Categoria B - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes dos anos finais (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental

Grupo: Eliene de Souza Paulino,Renata Amaral de Matos Rocha,Ícaro Belém Horta,Ana Luiza Ferreira de Souza Lima,André Filipe Alkmin Garcia Paixão,Catarina Xavier Diniz,Miguel Carmona Fiuza Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

17 comentários em “LINGUAGENS E EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA: A BIBLIOTECA COMO INSTRUMENTO DE LUTA NO COMBATE AO RACISMO”

1. Eu adorei o projeto de vocês com a proposta da leitura antirracista, com certeza a leitura é um dos melhores jeito de descobrir, de aprender e de mudar o mundo ! Amei .

• Eeei Luiza!!! Nós agradecemos – e MUITO – todo o seu apoio e encanto com o nosso trabalho! Ficamos felizes demais por você ter a oportunidade de acompanhar conosco. E agradecemos o elogio pelo diário de bordo!
      Muito obrigado por tudo!

2. Sou apaixonada por este trabalho desde a primeira vez que tive conhecimento. Um assunto extremamente relevante e executado de forma muito competente por todos do grupo. Como estudante de Letras, este projeto é, para mim, um sopro de esperança para dias melhores por meio da educação e, claro, da literatura. Meus parabéns a todos do grupo, em especial para a turminha do sexto ano que brilhou no vídeo! Abraços!

• Eeei Lari. Que felicidade ver esse comentário seu! Ficamos muito felizes com todo o desenvolvimento das crianças e como elas estão se tornando cada vez mais leitores críticos! Lindo demais ter esse sopro de esperança!!!!