Veja as categorias:


MOEDAS DIGITAIS: UM ESTUDO SOBRE A EVOLUÇÃO DO DINHEIRO
Categoria B - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes dos anos finais (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental

Grupo: Mateus Otoni Silva,Annelyse rodrigues vieira de souza,Gabriel Pereira Silva Amorim,Ana Luiza Gomes do Nascimento,Henrique Pereira de Sá Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

4 comentários em “MOEDAS DIGITAIS: UM ESTUDO SOBRE A EVOLUÇÃO DO DINHEIRO”

  1. Olá pessoal!

    Gostaria de parabenizar vocês pelo excelente trabalho sobre a evolução do dinheiro na humanidade. É muito importante compreendermos como eram as formas de comércio no passado, passando pelas moedas cunhadas em ouro e prata e pelas notas de papel e, mais recentemente pelas moedas digitais ou criptomoedas.

    Vocês conseguiram realizar um trabalho de pesquisa bastante interessante, pois utilizaram além de textos e vídeos sobre a história do dinheiro, também, um questionário envolvendo toda a comunidade escolar sobre o conhecimento dessas pessoas a respeito das moedas digitais. E os resultados são surpreendentes, não é mesmo!? É muito interessante perceber que, embora muitas pessoas saibam que as moedas digitais existem, pouca gente ainda teve a oportunidade de utilizá-las.

    Por isso, acredito que a proposta de vocês sobre a confecção de uma cartilha educativa (mesmo que de forma digital) para ser entregue à comunidade escolar (mostrando os benefícios e, também, os riscos da utilização das moedas digitais) será o grande legado deste trabalho. Invistam nisso!

    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

Deixe um comentário