Veja as categorias:


O SANEAMENTO BÁSICO E A DESIGUALDADE SOCIAL
Categoria B - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes dos anos finais (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental

Grupo: Cléris Junio de Paiva Silva,Sofia Vitória Pereira Gonçalves,Rayanne Abadia Dias Landim,Camila Fernanda Santos da Cruz,Ana Clara Alves Kind,José Tadeu Silva Viana da Conceição,Maria Fernanda Tolentino,Adriana Angélica Ferreira,Araci Rodrigues Coelho,ELANIA DE OLIVEIRA,Santer Alvares de Matos Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

20 comentários em “O SANEAMENTO BÁSICO E A DESIGUALDADE SOCIAL”

  1. Agradecemos a todos que visitarem o nosso trabalho. Deixamos logo abaixo o link do produto final da pesquisa, que só ficou pronto recentemente e por isso não foi incorporada ao vídeo de apresentação da pesquisa. Convidamos vocês a conferirem a entrevista com o Prof. Eliano Freitas, especialista no assunto do trabalho, em resposta as perguntas elaboradas pelos estudantes do grupo…

    Link da entrevista:
    https://youtu.be/btu18ts0uYE

    Atenciosamente
    Grupo de trabalho

  2. Que trabalho lindo! Como aprendi com vocês!! Os temas da pesquisa que vocês fizeram são bastante relevantes e, de fato, significam problemas graves, que envolvem toda a sociedade, como vocês mencionam.
    A proposta de trabalho em tempos remotos foi bastante exitosa e demonstrou ótimo envolvimento do grupo. É nítida a escrita coletiva e como fizeram um trabalho articulado e de investigação. O diário de bordo está muito bonito, com ótimas ilustrações e excelentes dicas de materiais diversos. Parabéns!!
    Senti falta de vocês dizerem sobre as descobertas sobre o saneamento básico no vídeo, mas elas estão muito claras no diário.
    Se me permitem uma sugestão, penso que vocês tem um ótimo material e que poderiam tornar o vídeo mais dinâmico, para que mais pessoas tenham acesso e possam refletir sobre esse assunto tão relevante e primordial.
    Excelente trabalho, turma!!
    Um beijo carinhoso,
    Cecília

  3. Olá, boa noite!
    Através do vídeo não consegui visualizar o trabalho, suas etapas, resultados, etc. Como não fui avaliadora desse resumo, tive dificuldades para entender o trabalho. É uma pena, pois a edição do vídeo ficou muito bem feita.
    Abraço!

Deixe um comentário