Veja as categorias:


A Relação Entre o Jejum Intermitente com a Bulimia e Anorexia Nervosa Em Adolescentes e Jovens Adultos
Categoria D - Trabalho concluído: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Raissa Alves Araújo,Letícia Pena Silveira,André Oliveira Santos,Amanda Melissa Rodrigues Hansen Ferreira Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

5 comentários em “A Relação Entre o Jejum Intermitente com a Bulimia e Anorexia Nervosa Em Adolescentes e Jovens Adultos”

  1. Parabéns pelo trabalho! A escolha do tema foi muito bem acertada, uma vez que vemos muitos adolescentes sofrendo com a pressão social pelo corpo perfeito, sofrendo com o transtorno dismórfico corporal, com dúvidas e concepções equivocadas sofre aspectos básicos da nutrição e adotando diferentes dietas por modismos. Enfim, vale destacar também como é bonito ver alunos da educação básica aprendendo através da investigação, isto é, passando por todas as etapas da pesquisa científica e tirando conclusões baseadas em evidências. Gostei muito mesmo! Tenho alunos da graduação que ainda não apresentam a mesma habilidade e desenvoltura de vocês.

    • Olá Felipe, agradecemos imensamente pelo retorno e pelo carinho! Nós ficamos muito contentes com o seu feedback e com a realização desse trabalho, e principalmente por essa oportunidade que tivemos de nos inserir nesse meio científico. Ficamos muito felizes que você conseguiu captar a ideia principal do nosso trabalho, que é basicamente tentar desmistificar essas concepções equivocadas sobre a temática!

Deixe um comentário