Veja as categorias:


RISCOS OCUPACIONAIS NA UTILIZAÇÃO DE GRADES DE FIBRA DE VIDRO COMO REFORÇO PARA CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS: UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO
Categoria D - Trabalho concluído: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Ana Clara Lopes da Silva de Vilhena,Yasmin dos Santos Dantas de Oliveira,Clarice Guilherme Barreto Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

6 comentários em “RISCOS OCUPACIONAIS NA UTILIZAÇÃO DE GRADES DE FIBRA DE VIDRO COMO REFORÇO PARA CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS: UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO”

  1. Parabéns pelo trabalho, o tema é muito interessante e relevante. Considerando ser um trabalho de revisão bibliográfica, sugiro a busca do tema em diferentes plataformas de pesquisa como o Portal Capes (https://www-periodicos-capes-gov-br.ez35.periodicos.capes.gov.br/index.php?), o Google Acadêmico (https://scholar.google.com.br/?hl=pt) e o ResearchGate (https://www.researchgate.net/). Como forma de apresentação do trabalho, sugiro a apresentação dos dados da revisão em tabelas, quadros, fluxogramas…, enfim recursos mais visuais e menos texto. Assim, a ideia fica mais clara e valoriza ainda mais o trabalho de vocês. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho. Abraços, Daphne.

    • Obrigada pelo Feedback, Daphne. Realmente encontramos dificuldade em relação ao levantamento por se tratar de um assunto pouco abordado no Brasil. Esperamos que em breve seja expandido.

  2. Parabéns pelo trabalho meninas! Não tinha conhecimento sobre essa aplicação das fibras de vidro e a abordagem trazida por vocês foi muito interesse. A comparação com os métodos convencionais engrandeceu o trabalho. Sucesso aos envolvidos.

    • Olá, Denise, é um trabalho relativamente novo, bastante utilizado na Europa e América Central. O primeiro trabalho foi desenvolvido em parceria com um professora do INSA Strasbourg. Aqui no Brasil ainda é pouco abordado, mas já temos dados que mostram ser possível utilizar esse tipo de reforço!

Deixe um comentário