Veja as categorias:


A conquista do voto feminino no Brasil
Categoria D - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico.

Grupo: Isabella Lira Lanes Oppa de Almeida,Pedro Duarte,Charles Sidarta Machado Domingos Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

8 comentários em “A conquista do voto feminino no Brasil”

  1. Olá Isabella, Pedro e Charles, tudo bem?
    Quero parabenizá-los pelo belíssimo trabalho, abordando uma temática tão importante quanto à conquista do voto feminino no nosso país e perfazendo todo o percurso histórico dessa conquista.
    Gostaria de saber se vocês já estão pensando nos próximos passos da pesquisa e quais seriam eles. Acredito que já contam com uma boa fundamentação para avançar e seria interessante, por exemplo, aplicar um questionário e levantar informações de como as mulheres votam hoje e usufruem dessa conquista tão importante. Ou, quem sabe, entrevistar mulheres e homens para ouvir o que eles pensam sobre isso.
    Abraço,
    Camila Araújo

  2. Parabéns pelo trabalho, adorei o desenvolvimento da pesquisa, e o envolvimento de vocês com o assunto, inclusive percebo que também é possível abordar esses assuntos na dinâmica teatral, possibilitando que os jovens desenvolvam esse olhar atento para as relações entre grupos sociais e entre gêneros. Fico muito feliz em vê trabalhos como esse, acredito no potencial de vocês!

  3. Gostaria de agradecer por este esforço de pesquisa e reflexão. Ao longo deste trabalho, pude ser incomodada com algumas reflexões, por exemplo, quanto à Declaração Universal dos Direitos do Homem, que não menciona os direitos da Mulher. Por essa e outras questões despertas em mim, agradeço mais uma vez. Parabéns aos autores.

Deixe um comentário