Veja as categorias:


AS MULHERES NA REVISTA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO EXÉRCITO: UMA PERSPECTIVA FEMINISTA E UM OLHAR HISTÓRICO (1930-1940)
Categoria D - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Marcelly Regina Perdigao Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

3 comentários em “AS MULHERES NA REVISTA DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO EXÉRCITO: UMA PERSPECTIVA FEMINISTA E UM OLHAR HISTÓRICO (1930-1940)”

  1. Parabéns pelo trabalho! Desejo a você Marcelly que continue apaixonada pela ciência, pois acho que tem muito para contribuir. Digo a você que frio na barriga sempre haverá rsrsrs, mas a gente se prepara, se qualifica e faz o que você fez aqui na apresentação do seu trabalho hoje! Mais uma vez parabéns pelo trabalho e a sua orientadora por ter proposto o tema, interessante e importante para discussão e continuarmos tentando quebrar paradigmas.
    Sucesso!

  2. Parabéns pelo trabalho Marcelly. Muito bonito ver sua dedicação à pesquisa, um investimento nas leituras, um estudo muito bem feito da temática. Espero mesmo que você continue se dedicando a esta e outras pesquisas. Como professora de Educação Física e mulher, vejo o quanto seu trabalho é importante. E fiquei com uma curiosidade: depois de tantas descobertas, o que mudou em você? Como a Marcelly se vê hoje? E o que mudou também em relação à sua compreensão sobre a Educação Física?

Deixe um comentário