Veja as categorias:


BILINGUISMO: APLICATIVO ASSISTIVO PARA A COMUNICAÇÃO EFETIVA DA LIBRAS
Categoria D - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Débora Venâncio Claudino,Larissa Matuo de Oliveira,Livia Yasmim Araujo Amaral,Vanessa Mendes Vieira da Silva Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

18 comentários em “BILINGUISMO: APLICATIVO ASSISTIVO PARA A COMUNICAÇÃO EFETIVA DA LIBRAS”

  1. Primeiramente, quero parabenizar pelo trabalho. Achei a proposta muito relevante e importante para a sociedade.
    A apresentação do trabalho foi feita de uma forma bem criativa e instigante. Parabéns aos participantes!
    O aplicativo já está disponível para download?

    • Olá! Bom dia Juliana! Como vai?
      Muito obrigada pelo feedback e elogios!
      Quanto ao seu questionamento, nós já possuímos o aplicativo em formato APK (para download), no entanto como estamos em aprimoramento, ele ainda não está disponível para download em lojas de aplicativo como App Store ou Play Store.

  2. Além de uma qualidade na produção do conteúdo, este projeto inovador é uma forma de inclusão incomum porém muito útil, a integração da tecnologia e o social vem sendo essencial para o futuro e evolução das novas gerações.

  3. Parabéns a toda equipe por idealizar um projeto tão interessante e necessário!! É muito bom ver jovens envolvidos em ações que promovem a inclusão e a preocupação com o bem comum de todos!!!

  4. Com certeza um projeto inspirador!! É nítido o trabalho e esforço em não só trabalhar essa ideia, mas no estudo teórico de conceitos linguísticos, e assistivos na parte de programação, para um público que apesar de imenso, não tem a total atenção da nossa própria sociedade! Parabéns!

  5. Que projeto fantástico! Muito inspirador ver uma iniciativa voltada à uma parcela da população de tão baixa visibilidade e inclusão. Parabéns pela iniciativa de, através da tecnologia, contribuir para que um impacto social tão importante seja possibilitado em âmbitos linguísticos e comunicacionais. Desejo muito sucesso ao grupo 🤟❤️😁💻📱 🤩

Deixe um comentário