Veja as categorias:


Funcionalidades do ferromagnetismo CeO2 integrado a multicamadas de Co/Pt com anisotropia magnética perpendicular – formação de skyrmions magnéticos
Categoria D - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Eduarda Antunes Kloss,Hugo Feitosa Jurca Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

3 comentários em “Funcionalidades do ferromagnetismo CeO2 integrado a multicamadas de Co/Pt com anisotropia magnética perpendicular – formação de skyrmions magnéticos”

  1. Boa noite, parabéns pelo trabalho! Vejo que é um trabalho bem robusto, sobretudo no quesito técnico. Fiquei curioso quanto ao que a Eduarda precisou estudar de pré-requisitos para acompanhar a proposta do projeto. Por exemplo, para calcular a carga topológica, aparece uma integral que envolve um conceito geométrico delicado que é o de curvatura e ainda a própria integral. Outra coisa que eu gostaria de saber é se, sobre a parte: “A transição para um estado em que somente existam skyrmions individuais pode ser feita através da aplicação de um campo magnético externo”, vocês também estão interessados, ou se tem trabalhos nessa linha, de estudar os parâmetros que envolvem o sistema em questão para controlar a intensidade do campo para que ocorra essa transição? Mais especificamente, vocês estão interessados também na transição de fase?
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho! Tanto aos orientadores quanto a Eduarda (não sei se há mais alunos envolvidos) que deve estar crescendo muito pelo contato com esses conceitos.

Deixe um comentário