PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DOS CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO CONTAGEM – MG EM 2020
Categoria D - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes da Educação de Jovens e Adultos

Grupo: Geiziane fernandes da Silva,TERESA CRISTINA SANTOS CHAVES,Rodrigo Lobo Leite,Jefferson Rodrigues Seja bem-vindo

7 comentários em “PERFIL EPIDEMIOLÓGICO DOS CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO CONTAGEM – MG EM 2020”

1. Parabéns pelo excelente trabalho pessoal! Foi possível perceber a dedicação e o compromisso com o projeto. O tratamento e a interpretação dos dados geraram informações relevantes sobre a situação pandêmica no município de Contagem. Essas informações são de grande importância não só para as instituições da área da saúde, mas também para o conhecimento da população. Considerando esse último aspecto, vocês pensaram em alguma outra maneira de divulgar esses resultados? Sucesso aos envolvidos.

• Agradecemos !
      O projeto esta sendo desenvolvido em parceria com a Secretaria de Saúde/Epedimiologia de Contagem, e os dados serão disponibilizados no Site da Contagem Prefeitura de Contagem, site da Iniciacwo Cientifica da FUNEC, Blog Estuda Contagem, Mídias Sociais e se tudo der certo vamos publicar em revistas cientificas. Agradecemos as palavras de incentivo.

• Bom dia Denise, complementando a resposta da aluna Geiziane é intenção nossa, em parceria com o Setor de Epidemiologia da Secretaria de Saúde de Contagem, dar continuidade ao projeto no ano de 2022 e fazer uma comparação entre 2020 e 2021 analisando o impacto da vacinação nos casos de Covid-19, tentando fazer o levantamento dos mesmos parâmetros. Assim teremos uma análise bem completa dessa pandemia. Obrigado pelas observações.