Veja as categorias:


Pobreza menstrual: proposta de protótipo de aplicativo para mapeamento de comunidades vulneraveis socioeconomicamente na cidade de Uberlândia - MG
Categoria D - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Pedro Henrique Pereira Gonçalves,Isabelle Alves Florêncio,Arthur Rodrigues Carvalho,Isabella Bernardes Freitas,Maísa Gonçalves da Silva Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

5 comentários em “Pobreza menstrual: proposta de protótipo de aplicativo para mapeamento de comunidades vulneraveis socioeconomicamente na cidade de Uberlândia – MG”

  1. Olá, alunos! Muito interessante o projeto que estão desenvolvendo e espero que consigam efetivá-lo na comunidade estudada, porque será muito importante para as mulheres em situação de vulnerabilidade. Este tema é atual e está em discussão na sociedade. Parabéns pela iniciativa que é socialmente relevante.
    Vocês acreditam que a pobreza menstrual afeta a educação escolar de adolescentes? Comentem sobre isso, por favor.

    • Boa tarde! Obrigada pelas considerações. Com certeza, existem estudos que comprovam que 1 a cada 4 jovens faltam às aulas por carecerem de absorventes, o que claramente afeta no desempenho escolar, visto que é um fenômeno mensal, que dura em média uma semana.

Deixe um comentário