Veja as categorias:


RELATO DE EXPERIÊNCIAS INOVADORAS: A VERTICALIZAÇÃO DOS ÓLEOS RESIDUAIS NUMA ASSOCIAÇÃO PCD – UM SONHO POSSÍVEL EM TERMOS DE INCLUSÃO SOCIAL, EDUCATIVA E AMBIENTAL NO RN
Categoria D - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Geovana Rodrigues do Nascimento,Antonio Olavo de Souza,Giovanna Karolina da Silva Monteiro,Nicolle Keysse Souza do Nascimento Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

11 comentários em “RELATO DE EXPERIÊNCIAS INOVADORAS: A VERTICALIZAÇÃO DOS ÓLEOS RESIDUAIS NUMA ASSOCIAÇÃO PCD – UM SONHO POSSÍVEL EM TERMOS DE INCLUSÃO SOCIAL, EDUCATIVA E AMBIENTAL NO RN”

  1. Olá Geovana e toda a equipe deste trabalho!

    Gostaria, inicialmente, de parabenizar vocês por tão importante trabalho que estão desenvolvendo! Também gostei muito da dinâmica da maneira como apresentaram, de forma leve e prazerosa pra quem está assistindo.

    Conforme vocês bem explicaram, é muito importante formar/informar as pessoas sobre os impactos ambientais provocados pela destinação errada do nosso lixo. Mas, o que percebo de mais fantástico no trabalho de vocês, é que para além de informar, vocês promovem uma transformação nas comunidades, com profundos impactos ambientais e, também, sociais e econômicos. Isso é louvável!

    Fiquei bastante surpreso (positivamente) com os números trazidos, mostrando a quantidade de realizações deste projeto ao longo dos seus 12 anos de existência. São quase 300.000 vassouras produzidas a partir de garrafas pet e mais de 300.000 litros de óleo que deixaram de poluir a natureza e se transformaram em fonte de renda para muitas pessoas.

    Quero destacar também a importância da criação da escola ambiental na cidade de João Câmara, numa Associação de pessoas com deficiência. Isso demonstra a preocupação de vocês com a inclusão social e com o desenvolvimento educativo, econômico e social das comunidades onde atuam.

    Mais uma vez, parabéns pelo lindo e excelente trabalho!

  2. Fico muito feliz de poder participar de um projeto tão importante quanto este, que realiza boas ações tanto para o meio ambiente quanto para pessoas que precisam dessa ajuda, espalhando a educação ambiental e promovendo inclusão social.

Deixe um comentário