Veja as categorias:


We Bio: a célula virtual
Categoria D - Trabalho em desenvolvimento: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Amanda Rezende Ruggio,Débora Nunes Silva,Enzo Lopes de Oliveira,Erick Lopes de Oliveira,Pedro Henrique Miranda de Faria,Júlia Fonseca Cunha,Rayan Agostinho Martins Lana,ANDREIA APARECIDA RIBEIRO,Victor Felipe da Cruz Oliveira Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

7 comentários em “We Bio: a célula virtual”

  1. O trabalho ressalta a potencialidade das tecnologias digitais para o ambiente escolar e apresenta-se relevante e pertinente para o campo da educação. Parabéns aos envolvidos nessa iniciativa!!!
    Sobre o quiz, gostaria de saber se há possibilidade, por exemplo, da criação de um banco de questões com a participação dos usuários do aplicativo/site?

    • Boa tarde Hermínia, agradecemos pelo seu comentário e pelos elogios, é de suma importância para nos manter motivados! A respeito da criação de um banco de questões com a participação dos usuários do aplicativo/site, é possível sim, o usuário deve enviar a questão, com cinco alternativas, gabarito e resolução por meio da aba “Fale Conosco” disponível no nosso site: http://projetowebio.com.br/index.php?id=6. Agradecemos a sugestão.

  2. Impressionante! A apresentação foi muito bem construída, ótimo roteiro e edição de vídeo. O diário de bordo ficou excelente, bastante detalhado, ilustrado, bem organizado e objetivo. Ressalto a importância didática de projetos assim, sobretudo em tempos de Pandemia mundial, em que a educação, no geral, carece de ações e projetos como este. Muito além da didática, vale lembrar do potencial inclusivo da disponibilidade de um material dessa qualidade por meio da internet. Parabéns a todos os envolvidos no projeto. Gostaria de saber se vocês pensam em ampliar ou avançar ainda mais esta ação, ou se têm ideias para realizar algo semelhante com outros conteúdos além da citologia?

    • Boa tarde Idalmo, muito obrigado pelo seu comentário e pelos elogios, foram muito pontuais e importantes para o grupo. Sobre a ampliação para outras temáticas, sim, nós planejamos incluir outros conteúdos além da citologia, como o estudo dos vírus e bactérias por exemplo.

Deixe um comentário