2 comentários em “Fake News em jogo: uma discussão sobre o processo de produção e disseminação de (in)verdades cientificas em redes sociais”

  1. Um tema atual e muito relevante, com dados interessantes, gostei muito da apresentação, só uma dica, na apresentação tente resumir um pouco mais os slides, assim você chama mais a atenção, você utilizar tópicos ou esquemas. O diário de bordo ficou ótimo, fiquei feliz em ver esse tema, uma vez que a ciência, infelizmente, tem perdido espaço na sociedade como um todo. Parabéns a todos!

    Responder
  2. Olá Isadora,

    Parabéns pelo tema de pesquisa, sendo um assunto bastante atual. Estamos em um tempo no qual o termo “Fake News” tem sido pauta recorrente de discursão.
    Quanto ao trabalho, fiquei com dúvida se está em desenvolvimento ou concluído, pois você menciona na apresentação que está em desenvolvimento, embora já possui resultados do levantamento realizado. No que tange ao trabalho realizado, quais foram as limitações ou dificuldades para realização até o momento? O que você sugere ou propõe como estudos futuros da sua pesquisa?

    Responder

Deixe um comentário