IMPACTOS AMBIENTAIS NO ENTORNO DO CÓRREGO GRANDE (CÓRREGO DO GRAVATÁ),LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS-BA.
Categoria D: Trabalho em andamento

Grupo: Kailanny Vitória Sales De Oliveira,MANUELLA CARRERA GOMES,Thais Souza Novais,VICTOR KYLDER MELO CONCEICAO,Regiane de Oliveira Almeida,Sândira Lívia Moraes Fonseca Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

6 comentários em “IMPACTOS AMBIENTAIS NO ENTORNO DO CÓRREGO GRANDE (CÓRREGO DO GRAVATÁ),LOCALIZADO NO MUNICÍPIO DE EUNÁPOLIS-BA”

  1. Olá Grupo,

    Inicialmente parabenizo pela escolha do tema e sua relevância, uma vez que o assunto “saneamento básico” é de suma importância para a saúde da sociedade, bem como para a preservação do meio ambiente. Acredito que a pesquisa pode ter aplicação prática, visando auxiliar o município na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), uma vez que, conforme a apresentação, existe uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.
    Sugiro como fonte de referência consultarem o Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS) que é a plataforma onde os municípios brasileiros prestam/divulgam informação sobre a situação do saneamento básico.

    Responder
  2. Parabéns! O tema pesquisado é muito interessante, especialmente pela importância do córrego e do Parque para a população Eunapolitana.

    Responder
  3. Parabéns a equipe pela escolha do tema e pelo desenvolvimento da pesquisa. Muito importante para despertar a comunidade para a proteção dos cursos d’água da nossa cidade

    Responder

Deixe um comentário