7 comentários em “LEVANTAMENTO DAS ÁREAS DE LAZER NOS ESPAÇOS URBANOS NO BAIRRO DE CAMPO GRANDE / RJ”

  1. Keven, parabenizo você e suas orientadoras pelo trabalho desenvolvido.
    Como informado no vídeo, vocês ainda irão continuar a pesquisa, elaborando uma entrevista com o objetivo de “coletar informações de moradores da região acerca da opinião deles sobre o local pesquisado”. Assim, gostaria de saber se vocês já possuem em mente, além das questões de perfil, questões mais objetivas para a realizar a referida coleta de opiniões. Gostaria ainda de saber se já pensaram no tamanho da amostra e faixa(s) etária(s) que irão pesquisar.
    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho desenvolvido até o momento. Forte abraço, Ana Cristina.

    Responder
    • Cara avaliadora,o trabalho está em andamento, e como foi apresentado o próximo passo previsto é conversar com os moradores do entorno e usuários das áreas questionando sobre suas impressões (o que é bom, o que está ruim, enfim o que eles desejam para fazer o melhor uso das áreas). O que deve ser feito através de um roteiro de pesquisa qualitativa, que irá abranger as faixas etárias de forma geral.
      Agradeço pela atenção,e a grande oportunidade que está sendo realizar esta pesquisa.
      Keven Sanches

      Responder
  2. Parabenizo os estudantes e orientadores pelo trabalho, que contribuem de modo relevante para a valorização das nossas áreas de lazer urbanas, muitas vezes uma das únicas opções para as camadas de baixa renda.

    Responder

Deixe um comentário