Cibercondria: a doença da era digital
Categoria E: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Raissa Alves Araújo,Júlia Costa Urcine Santos,Izabela Luiza Lage Rodrigues,Frederico Sacramento Horta Moreira,Maria Clara Da Costa Ramos,Bárbara da Silva Souza Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

47 comentários em “32E – Cibercondria: a doença da era digital”

    • Muito obrigada pelo seu comentário! Nosso grupo fica lisonjeado. Realmente a Cibercondria é um tema muito importante para ser discutido nos dias de hoje. Caso deseje obter mais informações sobre o assunto, entre em nossa página no Instagram @cibercondria_

  1. Excelente trabalho, sobretudo pela escolha do tema. A automedicação realmente é um problema da nossa sociedade, já que temos acesso a uma enorme quantidade de informações, mas nem sempre conseguimos “separar o joio do trigo”. Parabéns ao grupo!

    • Muito obrigada por seu comentário! A cibercondria é um tema realmente um muito importante a ser discutido nos dias de hoje! Por isso, caso queira se informar melhor sobre o assunto entre em nossa página no Instagram @cibercondria_

  2. Trabalho sensacional! Felizmente, tive a oportunidade de ver a apresentação presencial de vocês, que também foi espetacular. Mas, só depois, parei para relfletir e gostaria de saber de vocês qual foi a principal motivação para pesquisar sobre o assunto?

    • O grupo fica imensamente feliz em saber que gostou do nosso projeto, Vera! Respondendo à sua pergunta, o que mais no motivou a pesquisar e discutir sobre esse tema é que enquanto procurávamos por temas de grande relevância em nossa sociedade, nos deparamos com o termo “Cibercondria” que é pouco difundindo apesar de essa ser uma prática cada vez mais comum em nossas vidas. Por isso, sentimos a necessidade de nos aprofundar mais no assunto e trazer uma proposta de intervenção para conscientização popular sobre as motivações e consequências desse método de diagnóstico.

  3. Boa noite!
    A FEBRAT esta sendo realizada em um local bem apropriado para o evento. Convido a todos a realizarem uma visita ao evento de muita qualidade e de muito conhecimento por parte dos alunos que apresentam suas teses, principalmente o standde CIBERCONDRIA: A DOENÇA DIGITAL.

    Parabéns garotada!

    • Obrigado por seu comentário, William! Realmente, visitar a feira presencial também é uma ótima opção para quem tiver oportunidade! Ficaremos muito contentes em recebê-los aqui para falar sobre um tem tão importante como a Cibercondria.

Deixe um comentário