GAMIFICAÇÃO DIGITAL NO APRENDIZADO DE LÍNGUA INGLESA NA EJA: CREATING GAMES TO EXPLORE NEW WAYS OF LEARNING
Categoria D: Estudantes da Educação de Jovens e Adultos

Grupo: Augusto Cesar Dias Raimundo,Erick Junio Alecrim Silva,RAFAEL AUGUSTO GONCALVES ROCHA Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

1 comentário em “2D – GAMIFICAÇÃO DIGITAL NO APRENDIZADO DE LÍNGUA INGLESA NA EJA: CREATING GAMES TO EXPLORE NEW WAYS OF LEARNING”

  1. O diário de bordo, foi excelente. Temos que tentar levar esse projeto para Universidad San Carlos aqui no Paraguay, para que possamos difindir jogos para a EJA. Me parece ser algo de potencial incomensurável em relação ao público-alvo. São tantas funções sociais que essa iniciativa provoca em nossas mentes, esse trabalho foi na realidade um resgate da identidade dos sujeitos participantes. Trabalhar com comunidades, é o intuito das instituições do bem. Parabéns!!! UFMG e aos alunos que fizeram esse projeto lindo, parceria linda entre as instituições federais com as estaduais e municipais e particulares. Isso é evolução.

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