Veja as categorias:
- A: Desenvolvimento - Concluído
- B: Desenvolvimento – Concluído
- C: Desenvolvimento – Concluído
- D: Desenvolvimento – Concluído
Experiências teatrais em espaços virtuais
Categoria B - Trabalho concluído: Estudantes dos anos finais (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental
Grupo: Roberson de Sousa Nunes Seja bem-vindo
Grupo: Roberson de Sousa Nunes Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho
Incrível como a tecnologia consegue ser aliada em tantas tarefas. As aulas de teatro ganharam uma cara nova e com uma grande proximidade dos alunos, ainda mais em tempos de TikTok. Vocês foram incríveis em dar um jeitinho de continuar se expressando no teatro mesmo com o distanciamento. Parabéns pelo trabalho!
Muito obrigado, Flávia! É muito interessante como jovens estudantes se apropriam das ferramentas tecnológicas para se expressar. A partir das ideias e exercícios teatrais, as experiências de narrativa estão ganhando um novo corpo, alimentando novos processos de descoberta no universo da interpretação através das cenas. Um abraço!
É impressionante como uma criança estimulada é capaz de fazer trabalhos incríveis!! As possibilidades da tecnologia, associadas ao espírito criativo das crianças, sob a orientação cuidadosa do professor tiveram como resultado atividades muito originais. Parabéns a todos os envolvidos!
Muito obrigado, Rosane! Em tempos de pandemia, descobrir maneiras de incentivar jovens estudantes a criarem no campo da arte é realmente muito gratificante. A partir da abertura de possibilidades de realizar cenas virtuais foram reveladas fontes muito diversas que, com a imaginação do coletivo, ganharam corpo no universo on line. Grande abraço!
Fantástico!
Dei boas risadas. Alegria, criatividade e tecnologia.
Diante dos desafios, surgem novas e boas oportunidades.
Amei o trabalho!
Parabéns aos autores.
Muito obrigado pela organização do evento e pela visita ao nosso trabalho, Santer!
Sim, os desafios muitas vezes nos levam a descobrir caminhos inovadores da linguagem. É muito interessante perceber os processos criativos que unem arte e tecnologia, para compor criações cênicas virtuais. Grande abraço!
Parabéns a todos do grupo, especialmente a Júlia e Ítalo, meus alunos do sétimo ano. É uma alegria ter estudantes tão caprichosos e talentosos como vocês.
Parabéns orientador Roberson…
Abraços
Muito bom!
Muito obrigado pela visita, Caio! Você é de que área? Um abraço!
Parabéns pelo trabalho!
Obrigado, prof. Santer! Grande abraço!