11 comentários em “Experiências teatrais em espaços virtuais”

1. Incrível como a tecnologia consegue ser aliada em tantas tarefas. As aulas de teatro ganharam uma cara nova e com uma grande proximidade dos alunos, ainda mais em tempos de TikTok. Vocês foram incríveis em dar um jeitinho de continuar se expressando no teatro mesmo com o distanciamento. Parabéns pelo trabalho!

• Muito obrigado, Flávia! É muito interessante como jovens estudantes se apropriam das ferramentas tecnológicas para se expressar. A partir das ideias e exercícios teatrais, as experiências de narrativa estão ganhando um novo corpo, alimentando novos processos de descoberta no universo da interpretação através das cenas. Um abraço!

2. É impressionante como uma criança estimulada é capaz de fazer trabalhos incríveis!! As possibilidades da tecnologia, associadas ao espírito criativo das crianças, sob a orientação cuidadosa do professor tiveram como resultado atividades muito originais. Parabéns a todos os envolvidos!

• Muito obrigado, Rosane! Em tempos de pandemia, descobrir maneiras de incentivar jovens estudantes a criarem no campo da arte é realmente muito gratificante. A partir da abertura de possibilidades de realizar cenas virtuais foram reveladas fontes muito diversas que, com a imaginação do coletivo, ganharam corpo no universo on line. Grande abraço!

• Muito obrigado pela organização do evento e pela visita ao nosso trabalho, Santer!
      Sim, os desafios muitas vezes nos levam a descobrir caminhos inovadores da linguagem. É muito interessante perceber os processos criativos que unem arte e tecnologia, para compor criações cênicas virtuais. Grande abraço!

3. Parabéns a todos do grupo, especialmente a Júlia e Ítalo, meus alunos do sétimo ano. É uma alegria ter estudantes tão caprichosos e talentosos como vocês.
    Parabéns orientador Roberson…
    Abraços