Veja as categorias:


O uso de produtos de limpeza na pandemia
Categoria D - Trabalho concluído: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Thaynara Nascimento Santos,PEDRO LUCAS GABRICH COSTA,Júlia Rocha,Alexandre Costa Yamassaka,Janaína Ferreira Hudson Borges Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

3 comentários em “O uso de produtos de limpeza na pandemia”

  1. Grupo, parabéns pelo estudo!
    O desenvolvimento e os resultados do trabalho produziram novas questões a serem pesquisadas?
    Como a experiência com a pesquisa vem contribuindo para a formação dos/as estudantes?

  2. Olá pessoal!

    Vocês trazem questões importantes sobre o armazenamento de produtos, leitura de rótulos e utilização dos mesmos em domicílios, bem como a prevenção de acidentes. Parabéns pelo trabalho realizado!

    Apesar de ser possível termos outras comprovações de que mulheres utilizam mais produtos de limpeza do que homens, acredito que o fato de muitas mulheres terem respondido à pesquisa não possa ser uma confirmação disso, tendo em vista que questões de como, onde e dentro de quais prazos e circunstâncias a pesquisa foi divulgada seria o fator indicativo de mais mulheres a terem respondido, dentro do prazo estabelecido pelo grupo para envio e recebimento do formulário. De toda forma, concordo com o grupo que a diferença é bem expressiva, como relataram no Diário de Bordo.

    1) Como vocês selecionaram o público-alvo da pesquisa (divulgação para familiares e amigos)? Por qual motivo tal público foi escolhido?

    2) Há alguma intenção de dar continuidade a ela, considerando outros aspectos? Quais?

Deixe um comentário