Veja as categorias:


POLUIÇÃO DAS ÁGUAS E SUAS CONSEQUÊNCIA NA VIDA DOS ANIMAIS MARINHOS
Categoria D - Trabalho concluído: Estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico

Grupo: Márcia Rejane Dias, Matheus Henrique Froehlich, Marina Walter, Nicole Wolff dos Rezes Seja bem-vindo
Apresentação do trabalho
Diário de bordo
Fórum sobre o trabalho

4 comentários em “POLUIÇÃO DAS ÁGUAS E SUAS CONSEQUÊNCIA NA VIDA DOS ANIMAIS MARINHOS”

  1. Olá Matheus, Marina e Nicole, parabéns pelo trabalho!! Eu também fico pensando muito sobre as mortes dos animais marinhos pelo lixo, ainda mais com as imagens e vídeos que vemos por aí, não é. Gostaria que vocês falassem mais sobre as respostas dos especialistas. No vídeo vocês citam que eles falaram que as mortes dos animais são naturais, como parte da cadeia alimentar. Mas se um animal matou o outro para se alimentar, por que encontramos o corpo do animal morto na praia? Por que ele não foi consumido? Quais outras perguntas vocês fizeram para os especialistas? Também fiquei com dúvida sobre a poluição por esgoto que vocês não retomaram na apresentação.

  2. Ah, olha eu de volta! Outra coisa, vocês acham que o resultado que encontraram entre seus colegas pode ser um viés pelo que é publicado pela mídia (as fotos e vídeos de animais morrendo com o plástico, por exemplo)? Outra coisa, no questionário para os estudantes haviam outras perguntas? Contem me mais sobre o questionário e as respostas dos colegas…
    Eu que sou mineira ainda preciso aprender muito sobre os ambientes marinhos! Adorei aprender com vocês!!

  3. Boa noite, pessoal. Parabéns pelo trabalho. Vocês acham que poderia ser interessante continuar realizando outras investigações como esta? Ele é bem interessante e outras hipóteses poderiam surgir também.

Deixe um comentário