5 comentários em “R.A.M. Desenvolvida em Jogo Eletrônico” grupo=”Daniel Felipe Rosenscheg,Deividson Luiz Okopnik”

  1. Parabéns pela iniciativa e pelo ótimo trabalho, Daniel! A proposta é muito interessante e criativa. É muito motivador encontrar alunos como você, que propõem um tema, desenvolvem por iniciativa própria resultando em um trabalho de qualidade como o seu. Caso você consiga aplicar talvez com usuários-teste, consolidar o trabalho, vejo perspectiva de publicação. Peça aos seus professores para verificar o escopo da revista, mas talvez seja possível publicar na Revista Protagonista (https://ampic.ong.br/revistaprotagonista/). Estou à disposição. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, Daniel. Abraços, Daphne

    • Muito obrigado pelo carinho e pela proposta! Nunca tive a oportunidade de publicar algo em uma revista, parece interessante! Vou ver melhor com meus professores, mas certamente irei tentar kkkk!
      Obrigado novamente, Daniel.

  2. Parabéns pelo excelente trabalho Daniel! Muito criativo e o resultado demonstra toda a sua dedicação. A plataforma é muito chamativa, dinâmica e interativa, e com certeza irá facilitar o aprendizado de muita gente e inspirar outros trabalhos. Sucesso aos envolvidos.

Deixe um comentário